10 março 2013

Reclamação da Linha Dove Anti-Queda.


Ola Meninas tudo bem com vocês hoje vim falar sobre a linha Dove Anti-queda , infelizmente não é uma coisa boa comprei toda a linha Dove anti-queda pois tava com uma queda que cabelo. Como sempre usei a linha Dove falei vou compra esta linha anti-queda comecei a usar  no começo tava ótimo passou 2 semana usando meu cabelo começou a ficar como uma palha e começou a cair mais do que tava caindo,meu cabelo fico seco sem brilho sem vida, e ainda tenho luzes no cabelo como vocês sabem não tive coragem de corta o cabelo pois ele ta grande,então to tentando recuperar meu cabelo com muita hidratação, não sei mais o que fazer vou fazer uma cauterização e uma progressiva pra ver se recupero meu cabelo fiquei muito chateada com a linha da Dove Anti-Queda.
Meu to muito brava acabou com meu cabelo, já gastei um monte comprando esta linha e agora vou  gasta mais ainda pra recuperar meu cabelo  com hidratações etc, que saco neh.... 

Meu cabelo ta tipo assim:


Agora na Embalagem dizia?

BenefíciosQuem deseja evitar a queda de cabelos já tem um novo aliado. O Shampoo Dove Controle de Queda contém em sua fórmula Trichazole Ativo** para nutrir os fios desde a raiz e prevenir a queda*. É o shampoo ideal para limpar os cabelos e, ao mesmo tempo, deixá-los bonitos e fortes.
* Devido à quebra com uso de shampoo e condicionador Dove vs. shampoo sem ingredientes condicionantes.** Formado por Climbazole e Zinc Gluconate.



Isso é como tava escrito na embalagem do Shampoo e do Condicionador..

Meninas não quer dizer que no meu cabelo aconteceu isso que no cabelo de vocês vai acontecer a mesma coisa,pode ser que no cabelo de vocês funcione não to criticando a Dove só fiquei chateada pois uso quase tudo da Dove e nunca tive problemas com a marca, mais infelizmente esta linha não foi boa para meu cabelo.

So vim fazer está resenha mas como reclamação que não foi boa pra mim.
Mais se vocês usa e foi boa, comente aqui pra mim saber o que vocês Acham da Linha Dove Anti-queda.

Então é isso meninas Ate a Próxima.

Fiquem com Deus

Beijinhos Minhas Gostosas ..


4 comentários:

  1. Por isso que eu uso um que faz meu cabelo cresce eu usei um outro, mas deixou meu cabelo muito seco.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor então usei essa linha da Dove mais nao foi boa qual que vc usa??

      Excluir
  2. Meu cabelo também caiu com esse xampu e condicionador.
    Fiquei surpreendida,pois o dove com óleo de argan e o tradicional deram um jeito no meu cabelo.
    Também adoro o Pantene.

    Jacqueline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jake desculpa a demora então ja usei vários produtos da dove ate hoje uso mais esse eu me decepcionei com essa linha anti queda
      o Pantene ainda nao usei mais vou usar e fazer resenha
      Obrigada
      Pelo seu comentário

      Beijinhos Fofuxa

      Excluir

Isy Makeup