12 abril 2012

Ola meninas(os) estou aqui pra falar de saúde e dar uma dica para quem tem problema de intestino e ajuda queimar gordura,por causa da pimenta cayena e inibe o apetite e quem ja está na menopausa ajuda muito então vim dizer que tenho a solução para vocês O Fields Of Greens
Agora vou dar mais um pouquinho de informação do Fields of greens.. 

A cápsula Fields of Greens, da Forever Living, é comercializada como suplemento alimentar. O ideal é tomar um comprimido duas vezes ao dia, antes das refeições. Veja os componentes da fórmula:

· Cevada fresca: Possui amido resistente, um carboidrato de molécula grande e difícil digestão. "No estômago, ele retarda a passagem dos alimentos e dá saciedade", diz a nutricionista Mariana Escobar.

· Alfafa: Tem alto teor de proteínas. Por isso a planta é fonte de alimentação na criação de gado. "Em humanos, ajuda a eliminar toxinas e o excesso de líquidos", diz a nutricionista. É aliada no combate ao colesterol.

· Betacaroteno: Ajuda no bom funcionamento da tireoide, órgão que fornece hormônios aceleradores do metabolismo.

· Pimenta-caiena: O tempero é termogênico, diz a nutricionista Roseli Ninomiya (SP). "Ele aumenta a temperatura do corpo e exige maior gasto de energia." E assim queima gordura!

· Clorofila: Presente em vegetais, desintoxica e sacia.

· Magnésio: Eleva os níveis de serotonina, proporcionando sensação de bem-estar.

· Mel: É um substituto ao açúcar, diz a nutricionista Luana Stoduto (RJ). "Ele reduz a ansiedade ao longo da dieta", explica.


Vale lembrar que para obter resultados rápidos e satisfatórios, é preciso manter uma alimentação saudável e utilizar o produto de acordo com as instruções do fabricante.
Beijos essa foi minha dica pra vocês ..
Fiquem com Deus

Saiu ate nas revistas Viva,Sou mais eu.

Um comentário:

Isy Makeup