03 maio 2012

Simone Brum A Diva ....

Ola Tudo bom vim contar pra vocês a historia de Simone Brum e a trajetória dela em Forever Living 
Muito lindo ela mesmo que escreveu pra mim postar aqui pra vocês!
Eu sou suspeita de falar da minha grande Diva em Forever Living,ela é maravilhosa simpática linda amo os treinamento dela muito bem explicado faz muito sucesso as reuniões, não tenho nem o que dizer  sem palavras pra falar dela ... amo incondicionalmente.  

Vamos Lá começar conhecendo sobre a Simone Brum
Com suas palavras:
sempre sonhei em ser bem sucedida ... desde crianca !!! qdo comecei a trabalhar foi em uma boutique ... tratava aquela boutique como se fosse minha ... os donos me amavam e os clientes mais ainda ... depois fui trabalhar em uma transportadora como recepcionista cheguei ate ser assitente da Diretoria Adm Finan.. eu amava o que fazia e queria fazer sempre o melhor ... fiz faculdade de letras queria ensinar mas meu objetivo era ser advogada essa seria a segunda faculdade que eu iria fazer ... pois amava a justica e queria ajudar pessoas... mas neste interim me casei e fui para o Japao trabalhar pois meu principal objetivo era enriquecer ... fiquei la alguns anos ... nao era facil ... mas eu sonhava tanto que tudo se tornava leve ... quando cheguei ao Brasil as coisas nao foram como achei que seria ... o dinheiro acabou , o casamento acabou , tive que voltar para a casa de meus pais e agora com um filho de 2 anos ... fiquei muito decepcionada com a vida ... mas eu tinha um filho e meus sonhos se tornaram maiores ... trabalhava no tradicional e pedia para Deus uma oportunidade ... sempre me vi com a forca de um tigre ... sabia que era capaz ... foi quando conheci Forever Living ... com muito medo de me decepcionar .. mas ao ver pessoas que eu conhecia : Minha Patrocinadora Blanche Marcotrigiane , Lino Barbosa ... todos sem dinheiro mas com certeza que tinha encontrado o caminho certo... mergulhei também de cabeça ... e logo me apaixonei ... vi a seriedade da empresa ... produtos maravilhosos que dão resultados ... reuni em Forever tudo que eu amava : Ensinar pessoas, fazer justiça ao mostrar uma oportunidade seria que realmente poderia mudar a vida de pessoas , e poder assim realizar os meus sonhos inclusive a liberdade financeira.

Os cinco primeiros meses não foram fáceis, tinha que aprender e ter resultados , e não e fácil aprender.. mas nunca passou em minha cabeça desistir ... com 5 meses de trabalho duro chegamos a gerencia ... e dai por diante as coisas foram gradativamente acontecendo...

Qualidades minhas que foram importantes para meu crescimento:

-quando eu era empregada, eu não trabalhava como empregada, mas sim como se fosse o meu negocio... então não tive problemas quando me vi com o meu negocio.

-Sempre fui muito alegre e positiva

-Tinha um desejo ardente para mudar minha vida

-Sempre gostei de pessoas, e sempre quis partilhar algo de bom com as pessoas ... sempre quis ajudar no que fosse possível.

- sempre fui de atitude, desde pequena, sempre tomei a frente em fazer as coisas e não ficar esperando pelos outros.

-Sempre tive uma excelente auto estima, me amo muito e sou minha fã 

-Adoro desafios!




Isso é um pouco da Simone Brum contando a sua Historia 
                                                        Vamos saber agora sua Trajetória em Forever Living.
Simone escreveu:
Comecei em Forever em 28.04.2003 ... sempre fui muito ' caxias' e assim tudo que meus ascendentes diziam que eu tinha que fazer, fazia ao pé da letra :

apresentava plano todos os dias fazia ao menos 2 reunioes caseiras por semana e quando nao estava trabalhando estava dentro da forever aprendendo ... levava comigo sempre caderno e caneta e anotava tudo , iclusive as apresentacoes de oportunidades pois eu sabia que um dia seria que estaria naquele palco ...

Tinnha mestas mensais de caixas creditos em 28 dias cheguei a supervisora foi muito rapido porem fiquei 2 meses nesta posicao pois veio o momento de confusao do aprendizado ... eu precisava me duplicar ... mas como fazer isso? como fazer com que as pessoas fizessem o que eu fazia? foram 2 meses de choro, de quedas, mas sempre em frente. quando vc faz algo todo dia e foca como objetivo o aprendizado vem ... passei para o nivel de ass. de gerente ... no quarto mes .... eu estava com forca total meus olhos brilhavam , estava com uma sede incrivel de sucesso e as pessoas me seguiam de maneira tranquila e confiante ... no quinto mes chegamos a gerencia !!!! Quanta alegria !!!! mas minha meta era fazer 150cc para alcancar o bonus de incentivo de ganho ... eu cheguei a gerencia no mes seguinte o Evandro Araujo (meu direto) chegou tambem .. montei uma estrategia de trabalhar com 3 linhas em profundidade .... mas apenas 2 linhas me deram um bom resultado e com 10 meses de negocio ja estava Senior e com o bonus de incentivo conquistado ... nesta epoca havia apenas uns 4 seniors no Brasil e fui a primeira da Rede do Lino Barbosa a alcancar a Bonus de Incentivo de Ganho e me tornar Senior ... 

com 3 anos de negocio me tornei Soring com 6 anos Safira ... conquistei todas as Viagens Internacionais desde o primeiro ano de Gerencia , 3 divisoes de Lucros , 4 bonus de incentivo de ganhos ! 5 Rallys Latino Americano 

Moro em apartamento de alto padrao, Fabricio meu filho estuda em uma das melhores escolas do ABC Paulista ... 

Ao meu ver para crescer:

-Ter um desejo ardente
-Ser Lider
-preocupar-se com outros
-Ser etico
-Ter discplina e foco
AMAR FOREVER E SEUS PRODUTOS
-Ter metas semanais,mensais
Aprender a amar pessoas!
  
Sem duvida a historia da Diva do Marketing Simone Brum é linda batalhadora vencedora positiva disciplinada  e focada no que faz ela ama sua equipe ama conhecer novas pessoas e ter suas metas sem palavras da falar dela 
so que desejo muito mais sucesso muitas conquistas e que você continue essa grande líder e a Diva do Marketing. que amamos  


 Quero agradecer a Simone Brum por ter Participado e contado sua Historia e a sua Trajetória em Forever Living
e pedi pra todos curti sua pagina no Facebook : https://www.facebook.com/mkt.simonebrum
e  visita seu site: http://simonebrum.com.br/
Muito Obrigada Simone Brum 
e a todos que acompanha o blog.
Beijinhos 









3 comentários:

  1. Meus parabéns estou galgando degraus ultrapassando
    limites para realização de ser uma diamante e poder contar a todos minha trajetória em forever
    meu amor e gratidão aos patrocinadores por terem
    ouvido a voz de Deus e o Miro ter me contatado
    e a Fatima sua esposa ter me levado a uma Ao e
    ter me apresentado um plano que mudou toda minha vida e a de mais de 500 distribuidores espalhado
    por todo Brasil e no exterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meus Parabéns estou galgando também para contar minha historia em Forever
      Por isso que estou aqui para contar as Historias dos gerentes da Forever Living
      Você quer que eu conte tua Historia aqui mande tua historia no meu Email thaistravalimhealthandbeauty@gmail.com
      E conto tua Historia
      e sua trajetória em Forever Living

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Isy Makeup