24 setembro 2012

Make Bege e Rosa

Make Bege e Rosa 

Oi meninas hoje vim mostra para aquelas meninas que querem uma make neutra mais ao mesmo tempo seja glamour 
então usei tons de bege rosa e esfumado marrom e delineado preto e o batom pêssego 


esta make eu recomendo para aquelas meninas de 14 anos para cima porque usa delineado preto e muitos pais por ai não gosta?
tudo bem que conheço criança de 10 anos que usa olho pretão rs isto vai de cada gosto né?
fico super glamour esta make  o batom fico lindo Cor Pêssego
so não reparem meu narizão rsrsrs quem sabe um dia eu faço uma cirurgia para melhorar ele kkkk
(Brincadeira meninas)

   fico super meigo essa make né 

Bora conferi o Vídeo no youtube não esqueçam de se  Se Escrevam no Canal  



esses são os produtos que eu usei 

Make Neutra Bege e Rosa** 
Paleta Jasmyne 22 Cor A 
Paleta Avon coleção expresso Batom
Lapis Avon Cor Marrom 
sombra Fenzza Cor Preta 
Delineador Preto Avon 
Pó Jequiti  Cor Claro 
Base Jequeti Cor Claro 
Primer Jequiti 
(Tudo Você encontra na 

A só o Blush que vocês podem encomendar comigo
pelo E-mail thaistravalimhealthandbeauty@gmail.com

Então meninas é isto por hoje espero que tenham gostado comente aqui em abaixo de sugestões 
e partecipem da qui no blog
beijos




2 comentários:

  1. Oii amei oo Make !! Estou seguindo, adorariamos sua visitinha la no nosso blog beijoos

    Justt-aa-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola fofas tudo bem adorei o blog de vcs tbm super mega lindo seguindo ja sempre tenho novidades aqui no blog bjs coisas lindas

      Excluir

Isy Makeup