28 outubro 2012

Pó Compacto da Maybelline Super Natural UV Block...



Oi meninas tudo bem com vocês hoje vim fazer Resenha do pó compacto da Maybelline o Super Natural UV Block .. 
Este é o pó que mais amei em usar deixa e pele super natural nada pesado ele é ótimo para usar de dia .
é super maravilhoso por que tem filtro solar nele FPS 30.  Este é o Pó compacto que cobre naturalmente as imperfeições. Controla o brilho e proporciona uma cobertura homogênea em toda a pele, deixando um efeito mate suave. Sua fórmula não comedogênica não tapa os poros. 
Eu uso ele também a noite quando quero uma Make mais suave para noite agora quem gosta de um pó mais pesado para Make forte já recomendo outros pó da Maybelline esse é mais pro dia!
Eu super recomendo este pó pois eu usava um do avon mais estava deixando minha pele oleosa e cheia de espinha e esse da maybelline
Ele tem uma duração boa não suja a roupa como muitos outros pó por ai...e não deixa nosso rosto com aspecto de fake . Ele age super bem na minha pele, ja faz mais de 7 meses que tenho esse pó e realmente ele é maravilhoso quem puder comprar compre pois vocês não vão se arrepender  ele custa em media de 16.99 a 25.99 .

   Eu já comprei mais um pois o meu acabou e agora vou aproveitar ele mais ainda para fazer varias maquiagens. e ainda quero fazer umas comprinhas de maquiagem só da Maybelline   para fazer resenhas para vocês .
Então meninas é isso espero que tenham gostado se tiver qualquer duvida so mandar aqui nos comentários ou via Email ok Beijos e até a próxima fiquem com Deus <3




2 comentários:

  1. oi linda amei seu blog.
    me segue por favor!!! já estou te seguindo

    http://pedrosomyllene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Isy Makeup