20 novembro 2012

Top 7 Frases para se Refletir :


Ola meninas tudo bem com vocês estou de volta como disse estou na correria do trabalho muito cansada nem fiz videos para vocês estes dias mais logo mais novidades de videos e muito mais estou morrendo de saudades de vocês de escrever e fazer vídeo mais e que ta difícil mesmo, mais vou falar    hoje o Top 7  frases para se refletir: para ser usadas no nosso dia-dia e na nossa vida espero que gostem vamos lá...



1-     Sou legal não Idiota
Sou engraçada não Palhaça
Sou Amiga não Trouxa... (Thais Travalim) 

2-    "O dia mais belo? hoje; A coisa mais facil? errar; O maior obstáculo? o medo; O maior erro?; o abandono; A riz de todos os males? o egoísmo; A distração mais bela? o trabalho; A pior derrota? o desânimo; Os melhores professores? as crianças; A primeira necessidade? comunicar-se; O que mais lhe faz feliz? ser útil aos demais; O maior mistério? a morte; O pior defeito? o mau humor; A pessoa mais perigosa? a mentirosa; O sentimento mais ruim? o rancor; O presente mais belo? o perdão; O mais imprescindível? o lar; A rota mais rápida? o caminho certo; A sensação mais agradável? a paz interior; A proteção efetiva? o sorriso; O melhor remédio? o otimismo; A maior satisfação? o dever cumprido; A força mais potente do mundo? a fé; As pessoas mais necessárias? os pais; A mais bela de todas as coisa s? o amor..." (Madre Tereza de Calcutá)

3-   "Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!" (Fernando Sabino)

4-   "As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente." (Zig Ziglar)

5- Não sou mulher de Chorar 
Sou Mulher de Lutar...(Thais Travalim)

6-   Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

7-   Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros.


Agora vou colocar o Link da Fan Page de Outras frases minhas só Clicar Aqui   

Espero que tenham Gostado Vou deixar os Links das Minhas Redes Sociais para vocês ok...

Facebook Fan Page     Curti 

Facebook Pagina Oficial     Adicione 

Twitter   Sigam

Canal no Youtube    Se escrevam 

E claro sigam o blog e para receber mais informações sigam por Email ..

Então meninas é isso Por hoje use e abuse destas freses no seu dia-dia 
Espero que tenham gostado e ate a próxima beijooss ...

Minha totosas .....














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isy Makeup