24 dezembro 2012

Make Especial de Natal Para Usar de Dia

Ola Preciosas da tatah tudo bem com vocês  faz um tempo que não entro aqui né e muita correria com o trabalho mais sempre que posso leio os Email entro no Twitter face youtube e aqui claro me desculpem :) então foco o titulo decide fazer um especial de Natal comecei com essa make para usarmos de dia .. usei as cores que meu amor escolheu cinza escuro Dourado ferrejado e uma amarelo usei Glitter branco mais bem pouco delineado e muito rímel fiz um vídeo para vocês  
E quem me conhece sabe que não edito meus videos gosto que vocês vejam todos meus erros e palhaçadas kkkkk porque não acho necessário editarem por enquanto..
Claro como sempre meu vídeo ficou tremido porque as crianças invadiu aqui em casa  ai mexeram na mesa entre outras coisas ate a lara participou comigo no Vídeo vamos la ao Tutorial:




Ou vocês Clica aqui e Vai direto para o Canal ok.



Agora vai fotinha : 







































Então preciosas é isso por hoje desculpe o atraso to na correria mais amo vocês a o sorteio ja ta rolando so não fiz post a aqui mais la no Canal do youtube ja ta rolando Para Participar CLIQUE AQUI   não vai perde este sorteio ne amores bjs  

2 comentários:

  1. Adorei a make Thais!
    Ficou linda!

    Tô com post novo la no blog, vamos conferir ?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Te espero lá, beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá segue meu blog ?
    http://garotaveneno-blog.blogspot.com.br/
    De uma passadinha na pagina do blog no facebook :
    http://www.facebook.com/pages/Garota-Veneno/113104262194417?skip_nax_wizard=true

    ResponderExcluir

Isy Makeup