06 janeiro 2013

Decepção Amorosa Superar!

Ola Preciosas tudo bem hoje o post é um pouco diferente as vezes conversos com pessoas que já teve decepções Amorosas e elas pede para dar concelhos ou desabafa comigo é um assunto confuso e que deixa principalmente as meninas mulheres triste abaladas frustadas com isso diferente dos homens que eles nunca fica frustado ou triste com isso eles colocam a bola pra frente arruma outra e ta tudo certo não é ? Mais nós mulheres somos mais sensíveis. E como isso  começa o Amor e como termina em decepção Amorosa .
Como Começa e Como termina em Decepção Amorosa : Simples pode começar como uma amizade, paquera, um Olhar na Balada etc, com isso você começa a conhecer o garoto começa a gostar apaixonar não demora muito ja ta dizendo Eu Te Amo Amor e a maioria dos garotos são insensível e acaba falando pra ti aaaa.... eu também  te amo o garoto fala pra menina e com isso nós garotas ficamos confusa pois não sabemos sera que ele me ama ou ele gosta ou ele so quer me iludir e nós garotas ciumentas ficamos loucas possessiva as vezes por não saber o que ele quer com agente ja tive garotas de ir atras do garota fazer barraco achando que ia se resolver, não! se resolve assim tudo se começa na conversa para saber o que esta se passando na cabeça do garoto pra saber se ele te quer gosta de você nunca grite  pois você perde a razão seje sempre superior ergue tua cabeça sei que é difícil doe mais nós garotas somos forte. não é !!!! 
Ta Como saber o que é decepção Amorosa ai em cima falei um pouco como funciona nas maiorias das meninas. Claro pra quem não sabe adoro ser psicologa  das meninas que vem falar de alguma decepção então como é um decepção é simples começa numa traição uma Mentira ou Omissão o problema é como superar está situação.


Vir em um site o que o  Bisco Renato apresentador do programa The Love School - A Escola do Amor “O que segura o relacionamento e o que o torna duradouro não é somente o amor, aquele sentimento que um tem pelo outro, mas sim o desenvolvimento de princípios, como, por exemplo, o homem dizer que é de uma mulher só".  ele comenta mais .... . Segundo ele, as atitudes ao lidar com o companheiro ou palavras mal expressadas podem afastar e dar espaço para situações desagradáveis. Por isso, avalie sempre o jeito de tratar o outro. 
ALERTA DO BISPO que a união hoje em dia está passando por uma transformação. Ela não tem mais a mesma força e importância que tinha, em que as pessoas entravam preparadas para se relacionar a dois. “Ninguém sabe tudo, como agir ou como é o relacionamento, mas é preciso se conhecer. A infidelidade – seja de qual maneira for – está se multiplicando demais”, afirma ele.


A Dr: psicóloga Sônia Breunel, primeiramente quem está sofrendo deve repensar o que realmente fez com que houvesse uma decepção no relacionamento e quem errou deve querer mudar. Independentemente de ter sido culpada ou não, a pessoa precisa saber onde poderia ter sido evitado o erro. “Se houver vontade de permanecer junto, o mais importante é querer se transformar em uma pessoa melhor”, explica a especialista.Uma vez que a confiança do parceiro é abalada e ferida, leva-se um tempo para que passe o receio de que o outro pode errar novamente. “Só o dia a dia é capaz de unir o casal, fazer com que a decepção amorosa seja superada e os dois estejam prontos para enfrentar os desafios”, comenta a psicóloga. Para o bispo Renato, o perdão é uma decisão, a pessoa tem que querer perdoar o outro. É algo que você faz para você em primeiro lugar, e não pelo outro. 


Fonte de Pesquisa : Google   Sobre o Bispo Renato  e  Dr: Sônia Breunel .



Meninas temos que superar isso com nosso Deus Jesus Cristo Uma palavra pra vocês: Que eu vi na Revista Mulhere  ......    Pense Nisso O nosso relacionamento não deve pôr a nossa fé em perigo. A Bíblia diz em 2 Coríntios 6:14 “Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas?”Um bom relacionamento é possível através de Jesus. A Bíblia diz em Efésios 2:21-22 “No qual todo o edifício bem ajustado cresce para templo santo no Senhor, no qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus no Espírito.”Nós tornamo-nos mais e mais parecidos àqueles com quem andamos. A Bíblia diz em Provérbios 13:20 “Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre aflição.”


Então Meninas Preciosas é Isso acho que pude ajudar você qulquer duvida pergunta nós comentários pra mim é estranho escrever sobre isso Acho que vou fazer um Vídeo para vocês o que Acham??? deixa nos Comentários se vocês querem  ???

è isso minha lindocas fiquem com Deus







13 comentários:

  1. Realmente é bem dificil superar uma decepção amorosa.
    É chato mas acho que todas nós vamos passar por isso na vida um dia :/

    Obrigada flor pela dica

    Beijinhos

    http://pense-em-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem não sei o quando doí a decepção amorosa, mas dever ser horroroso.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oie linda adorei seu blog suas dicas

    parabens viu..

    ja to participando do seu blog
    retribui?
    http://regianealves2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigada pelo carinho claro ja passei por la ja segui amei

      Excluir
  4. oi, adorei as dicas muito boa! você pode seguir meu blog ? já to participando do seu taa! beijoos:)

    http://tudocaprichado2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor ja passei la fiquei muito feliz por aceita obrigado bjs

      Excluir
  5. Seu blog é uma gracinha, já estou seguindo seu cantinho! Adorei!

    Pode seguir de volta? Beijinhos

    http://amandafamateens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá flor ! Amei o post . e Os biquinis rs *-*
    Venha conhecer o meu canal no Youtube flor : http://www.youtube.com/watch?v=dOPW_urgx0o
    Começei a gravar vídeo tem pouco tempo !
    Se inscreva lá no meu canal vou ficar mtmtmt feliz com você lá .
    E venha conhecer o meu blog também flor : http://elimeirenavarini.blogspot.com.br/
    Post novos e tudo de bom !
    Beijooos !

    ResponderExcluir
  7. ja tive varias decepções amorosas, mais a gente vai superando.
    Adorei seu blog :) ja seguir,
    segue o meu lá se gostar http://loveboulevard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós mulhres somos fortes

      adorei seu blog tbm
      sucesso fofa

      Excluir

Isy Makeup