19 março 2014

Base TimeWise da Mary Kay  (Acabamento Matte)



Hey  Meninas tudo bem, então hoje vim com uma novidade a Base TimeWise da Mary Kay  com acabamento matte  Para nós meninas que temos o rosto oleoso e mista maravilhosamente feita pela Mary Kay para nós ebaaa... a base liquida acabamento matte ajuda a pele controlar a oleosidade. A formula dela é de peptídeos e vitamina E.
As duas formulam juntas ajuda a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia.
A Vitamina E: é conhecida por neutralizar os radicais livres.
Peptídeos: estimula a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparecia de linhas finas rugas e imperfeições para um acabamento maravilhoso pele de seda.


Claro meninas que eu não podia de deixar de falar o que eu achei... RS
Hum, Amei uma base mega ultra Power maravilhosa e super indico para as meninas que tem pela mista e oleosa tem uma mega cobertura e disfarça  qualquer tipo de imperfeições que pode ter no rosto. Alem que ela fica sequinha não derrete quando agente sai no sol que maravilha pode passar água e não sai, que Base mega ultra maravilhosa.





Quando Você aplica no rosto alem de ficar sequinha como falei ela fica super natural nem parece que esta de base e a maravilha que agente nem precisa aplicar PÓ imagina divas como isso e pratico. Amei, pois já usei varias bases e nenhuma dava em meu rosto.
Ela também não possui fragrância que normalmente outras bases possuem e nos da alergia, se não tem fragrância ela não deixa odor quando agente sai no sol  olha que maravilha por isso essa base e minha favorita.
Pois eu estava cansada de compra base que deixava odor quando eu saia no sol ou suava etc. E horrível isso por isso indico essa ultra formula da Mary Kay Time Wise .




 Então minhas pequenas bonecas Borá adquirir e experimentar essa ultra formula da Mary Kay  quem tiver interesse só me mandar um email ou deixar comentário ou na Fan Page Twitter .
Obrigados Até aproxima espero que tenha gostado.


Beijos Minhas Bonecas  <3 

2 comentários:

Isy Makeup