30 abril 2012

Ola pessoal tudo bom . Nós amos nos cuidar então vou dar dicas como cuidar 
ABAIXO ÀS OLHEIRAS OU ELAS ACABARÃO COM SUA BELEZA!!!!!!!!


As olheiras são causadas muitas vezes pela falta de sono, cansaço, estresse e também como sintoma de TPM ou até mesmo que é mais comum é a da hereditariedade, pode ser chamada também de lago venoso, ou seja, há o acúmulo de melanina na pele e também da junção de vários vasos sanguíneos na pele perto das pálpebras, sendo assim mais afetadas as mulheres morenas, pois sua pele possui mais pigmentação. Existem variados fatores que causam as olheras.

Por exemplo:

• Falta de nutrientes: quem não como alimentos saudáveis têm grande proporção para que a pigmentação da pele fique fraca e cause olheira.

• Gravidez e menstruação: quando a pessoa está grávida ou no período menstrual, a pele do rosto fica mais clara, fazendo com o que as veias que estão no rosto fiquem em evidência.

• Fadiga: quem não descansa e não dorme, sua pele fica pálida e o sangue fique mais visível causando assim na região dos olhos a visibilidade do sangue e fique escura.

O que é recomendado: os tratamentos naturais; cremes hidratantes à base de arnica; castanha-da-índia,aloe vera; e diminua a ingestão de gorduras.




Então pessoal é isso espero ajudar vocês Se gostou curti compartilha e comente 
vocês vão sempre me ajudar qualquer duvida entre em contato pelo Email 
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isy Makeup