14 agosto 2012

Ola meninas(os) Vim dar umas Dicas para melhorar seu dia.
Infelizmente nem todos os dias começam bem ou permanecem agradáveis até o momento de ir dormir. Ter um mau dia pode azedar um bom relacionamento, mexer com a autoestima e comprometer toda a semana.
Não temos controle sobre o que acontece à nossa volta, mas podemos nos comportar de uma forma mais eficaz diante das adversidades. Os pensamentos controlam nossas emoções, e eles funcionam como você mandar. Ou seja: é possível dar a volta por cima pensando no que você quer atingir em vez de evitar o mal-estar.



Para transformar um mau dia em algo mais agradável e satisfatório, confira essas 10 dicas:

  1. Quando acordar de manhã, se pergunte se você está disposto a fazer o seu melhor para garantir que esse será um bom dia. E responda!
  2. Visualize as coisas positivas que acontecerão hoje: sente-se com os olhos fechados e se veja cumprindo todas as suas tarefas de forma tranquila e eficiente.
  3. Determine felicidade como um objetivo. Sente-se por cinco minutos e faça uma lista de como alcançá-la hoje.
  4. Mantenha seus objetivos sempre no positivo e afirmativo. “Não quero me chatear no trânsito” não tem o mesmo efeito que “Quero a calma diante de qualquer obstáculo”.
  5. Pense em maneiras de realizar suas metas para o dia. Deixe a imaginação passear por diferentes possibilidades, ainda que elas pareçam impossíveis. Em seguida, divida essaestratégia em partes mais curtas, realizáveis.
  6. Antecipe como esse dia perfeito vai impactar na semana, no mês e no ano da sua rotina e na de todos a seu redor. Se perceber, você pode estar negligenciando um resultado negativo a longo prazo que atrapalha a realização de seus objetivos.
  7. Saia de casa com a crença de que você é capaz de transformar o seu dia para melhor, sempre. Perceba como essa nova atitude permite o fluxo de novas ideias e atitudes.
  8. Assuma a positividade de corpo e alma. Mantenha congruência entre postura mental e postura corporal. Quando estamos cabisbaixos, nosso comportamento tende a desanimar também. Mas é difícil deixar a energia cair de peito abeto e cabeça erguida.
  9. Mantenha uma boa atitude diante das adversidades. Ignore a negatividade de situações e pessoas. Assuma o controle do seu bom humor.
  10. Repita essa receitinha pelos próximos 21 dias. É tempo suficiente para internalizar uma nova atitude. E quando seu cérebro aprender um caminho mais fácil para a felicidade, não vai querer voltar para a negatividade. Pode acreditar.

Espero que tenham gostado das Dicas Beijos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isy Makeup