04 outubro 2012

Dica 1001 Utilidade do Óleo Extraordinário da L óréal Paris

Dica 1001 Utilidade  do Óleo Extraordinário da L óréal  Paris  


Oi meninas tudo bem com vocês hoje vim da uma dica do Óleo extraordinário com sua mascara de tratamento.o fiz um vídeo Clique aqui  mostrando como fazer misturei 4 Panper junto com a mascara e apliquei no cabelo seco mesmo coloquei uma touca e deixei agir uns 10 minuto retirei todo o produto em água gelada depois fiz uma escova e pranchei .O Resultado super brilhoso,Nutrido e  com uma super macieis Eu ja tenho este óleo a 2 més ele é divino todo a linha da L´oréal   é maravilhosa eu cabelo cresceu muito depois que usei alguns produtos da L´oréal. Vamos falar um Pouco do Óleo ExtraordinárioEle tem uma textura incrível unica com 6 óleos de flores preciosas capaz de metamorfosear a fibra sublimar qualquer tipo de cabelo.



6 Flores Preciosas   

Óleo de Tiare (Monoi)
Aumenta o Brilho 
Óleo de Camomila 
Aumenta o Brilho 
Óleo de Lótus 
Nutrição Intensa 
Óleo de Mantricário 
Amacia e suaviza a textura 
Óleo  de Rosa 
Protege das Agressões Externa 
Óleo de Linha 
Hidrata Intensamente 






esses são as flores extraordinária as Magicas para nosso cabelo   
eu sinceramente estou amando pois tava preocupada oque ia fazer para deixar meus cabelo com brilho maciez pois eu tinha feito luzes e deixou bem ressecado ai entrei no Site da L´oréal  e vi que ia lançar o óleo ai falei tenho que achar ele fui ao supermercado e achei e comecei a usar e o que tenho a dizer que ele e maravilhoso ele recuperou bastante meus fios e ficou lindo eu ja tenho ele faz 2 més e não tenho nada a reclamar só a dizer  compre e testem vocês não vão conseguir viver mais sem ele rs 
Então meninas é isso logo mais posto o vídeo la no Canal do Youtube e venho atualizar ele aqui espero que tenham gostado e testem vocês também e digam o que acharam


 Beijos ate a proxima..


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isy Makeup