07 outubro 2012

Make Preta / Inspiração Diva Tânia Oliveira *

Ola meninas tudo bem com vocês algumas pessoas não sabem mais sou muito fã da Tânia Oliveira ela é linda simpática atenciosa simplesmente perfeita acompanhei ela pelo twitter  e pelo Facebook curti la vocês vão amar a Taninha 
vou postar um pouco da historia dela 
vamos lá..

Apresentadora, São Paulina, formada em Educação Física
Biografia
A apresentadora e madrinha de bateria – Tânia Oliveira – nasceu em São Caetano do Sul, mas ainda na adolescência mudou-se para Jundiaí, cidade que representou em diversos concursos de beleza. Ensaios, cursos de teatro, dança e muitos testes para campanhas publicitárias e editorias de moda foram realizados pela morena, que conquistou seu primeiro espaço na telinha em 2000, ao realizar participações

 no programa humorístico “Ed Banana”, na Rede Record. Em 2005, após vencer centenas de candidatas e passar por um júri técnico para lá de exigente, ganhou seu primeiro papel em uma novela: Tânia viveu em “Metamorphoses”, uma das mais comentadas novelas da Rede Record, a bela Martinha.

Ao lado de Emílio Surita, Sabrina Sato, Vesgo, Ceará, Bola, Carioca, Carlinhos, Vinícius e Samambaia; Tânia integrou o humorístico “Pânico na TV” como “Panicat” por aproximadamente quatro anos e além de enfeitar as telas de milhares de telespectadores, apresentou diferentes quadros como o “Ídalos” onde junto com Vesgo satirizava a dupla Lígia e Beto, que apresentava o programa original “Ídolos”. Também foi a responsável por criar e executar a abertura das edições ao vivo do programa; e junto com Bola e Carlinhos apresentou o especial “Pânico na Neve” – primeira edição do programa totalmente gravado fora do país – em Bariloche, Argentina. Devido ao sucesso de sua participação no programa “Pânico na TV”, em fevereiro de 2006 foi capa da maior publicação masculina do país: a “Playboy”; participou de várias ações de marketing e se tornou “musa” da bateria da escola de samba X9 Paulistana.
No segundo semestre de 2008 Tânia concluiu a faculdade de Educação Física, participou de uma série de cursos voltados a televisão no SENAC e na Escola de Atores Wolf Maya, e procurando crescimento profissional, se desligou do programa “Pânico na TV”.

Em Setembro de 2009, volta para a Rede TV! – desta vez como apresentadora do primeiro game show 100% interativo da emissora, o “Interligado” (programa que em 1999 fora apresentado por Fernanda Lima e Fabiana Saba). Em paralelo ao “Interligado”, também apresentou o programa “Brothers” com os irmãos Supla e João Suplicy. Essas novas atividades vieram para comprovar que Tânia estava no caminho certo e somadas lhe renderam mais de 300 horas de apresentação “ao vivo”.

Na internet possui uma ótima presença virtual; em março de 2006, os servidores do Yahoo! Brasil registraram um aumento de 1019,9% nas buscas por “Tânia Oliveira”, deixando para trás – naquele mês – nomes como “Bono Vox” e “Fernando Henrique Cardoso”! Nos diversos chats que participou em portais como Terra, Uol e IG, sempre obteve recorde de participação/audiência. Atualmente participa ativamente das redes sociais e conta com milhares de seguidores no Twitter e Facebook!

Tânia Oliveira também é destaque no carnaval paulista – do qual participa ativamente desde 2000 – não só desfilando, mas também participando de eventos para divulgar o carnaval de São Paulo. Atualmente ela ocupa o posto de Madrinha de Bateria da Escola de Samba Tom Maior, mas é apaixonada por carnaval e possui carinho por todas as agremiações que dele fazem parte, tendo desfilado como musa da bateria da X9 Paulistana e também como musa da carioca Mocidade Independente de Padre Miguel.





Ela simplesmente é linda diva amo ela e quis fazer uma make inspiração  a ela claro não ficou igual mais eu gostei rsrsr....

espero que vocês gostem 
Make Inspiração é esta foto ai em baixo 


Como Ficou Eu preferi usar batom rosa.


Produtos utilizado você encontra na Rosangela Modas  

Usei no Olho: 
Primer de Olho: Forever 
Paleta : Fenzza 
Paleta Avon: Coleção Expresso 
Lápis : Avon Nude
Lápis: Avon Preto 
Rimel: Avon
Rimel: Maybelline : The Colossal 

No Rosto 
Primer: Jequeti 
Base : Tracta
Pó: Jequeti 
Blush: Sienna
Batom Avon: Lilais Vibrante 

Vamos Conferi o Vídeo Clique Aqui  

Espero que vocês tenham gostado ate aproxima...
Beijos  






     

3 comentários:

  1. Amei a Make,conserteza com essas dicas ótimas vou fazer.Adorei o post e o blog é lindoooooo D+.
    Já estou seguindo,se puder segue o meu?(ficarei muito felizzz)se quiser eu divulgo o seu blog.
    Bjs,fica com Deus

    mandaedessas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha tudo bem com vocês adorei o seu blog tbm bjs

      Excluir

Isy Makeup