14 outubro 2012

Meu Bichinho de estimação :)




Ola meninas hoje vim falar um pouquinho do meu bichinho que estimação a Niina  ela e da raça 
West Highland White Terrier. eu tinha uma outra a Shaine so que roubaram ela ai ganhei essa de uma amiga do meu marido peguei ela já com 2 anos mais ou menos ela e super brincalhona ela dorme do lado da minha cama ela arrama agente quando estamos comendo ela e super gulosa ela adora um pé em vez de brincar com ela com a mão e gosta de brincar com o pé.
Eu dou banho nela 1 vez por semana passeio sempre com ela pois eu e meu marido trabalha ela acaba ficando sozinha mais sempre levo ela caminha um pouco , ela come bastante adora Churros rs.. ela é linda fofa e meiga amo de mais minha Dog.. 




West Highland White Terrier

Descrição 
Cão de pequeno porte. Possui dupla pelagem. A camada externa é formada por pelos longos e retos. O subpelo é mais macio, curto e fechado. Na cabeça, a pelagem é densa, e nas orelhas o pelo é curto e liso. A cauda tem pelo duro. Como já diz seu nome, a raça é encontrada apenas na cor branca.
Expectativa de vida: cerca de 15 anos. Altura: 23 a 28 cm Peso: 6 a 10 kg
Deve-se alimentar o cão de duas a três vezes por dia e manter água à vontade.
A qualidade da ração é fundamental para a saúde do animal. 
Até os doze meses, o West Highland White Terrier é considerado filhote. 
A partir de um ano o cão é considerado adulto. 



Características
Esta raça é alegre, amigável, cheia de energia e independente. É muito brincalhão, 
amoroso e afetuoso com toda a família. Adoram crianças. 
Por seu pequeno porte, é um ótimo cão de companhia e viaja tranquilamente.
 É corajoso e pode perseguir pequenos animais ou mesmo um gato apenas por diversão

.

Cuidados básico
Seu pelo precisa ser escovado diariamente e cortado duas ou três vezes por ano.
 Apesar de as brincadeiras e atividades em casa serem o suficiente para gastar sua energia,
 é importante que seja levado para caminhar frequentemente,
 pois nada substitui este exercício para um cão.
 Pode apresentar problemas dermatológicos e calcificação do maxilar.


Alimentação
A quantidade de ração varia de acordo com o peso
 e o tamanho do animal e pode ser encontrada nas embalagens.
 Cães de grande porte consomem rações large breed.
As do tipo Premium e Super Premium são as nutricionalmente balanceadas.
Nesta fase, a quantidade de ração varia de 95 a 110 gramas por dia. 
O alimento indicado são rações específicas para filhotes.
Deve-se mudar a ração e a quantidade varia de 95 a 120 gramas/dia.


Espaço para criação
É adaptável e vive bem em apartamentos, casas e até mesmo em sítios.

o Valor de um Filhote desta raça e entre 2.000,00 há 3.500,00 
espero que vocês tenham gostado 

Beijos ate mais ....









4 comentários:

  1. Que cute!
    Oiii, já sou leitora e seguidora do seu blog... hoje estou passando correndo pra convidá-la a participar do MEGA SORTEIO em meu blog:
    1kit Moroccanoil + paleta Naked
    www.blog.israelcompras.com
    Corra lá e participe.
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha ja to seguindo teu blog muito lindo parabens bja

      Excluir

Isy Makeup