08 setembro 2014

Queridinha do  Momento ( Saia MIDI)
Ola meninas tudo bom!
Hoje vim contar sobre a queridinha do momento que é a saia MIDI uma mega tendência fashion, muito usadas por estilistas internacionais, por celebridades e blogueiras gringas  algum tempo . Aqui no Brasil demorou chegar ao gosto das mulheres mais quando a tendência atingiu o gosto das brasileiras fez sucesso e ainda faz e por isso está sendo a queridinha de todas , mais essa tendência é cercada de duvidas de como usar o que pode ou não pode então por isso vim dar umas dicas para vocês não errar no seu look com a (MIDI).
Borá lá conferi as dica!!

1   1  Usar com Salto Alto
   Como na vida tudo é uma regra com a saia MIDI não vai ter exceção, Para as mulheres altas o ideal e você abusar das rasteiras ou tênis junto com a midi você vai fazer um estilo descolado e super fashion, Mais isso é pra poucas meninas pois grande maioria .
   em que usar com saltos sim para vocês baixinhas como eu RS... Mais tem um truque sapatos nudes  e mais aberto na parte de cima dos pés vai dar uma sensação de alongamento das pernas . Mais se você mulher baixinha quiser usar a saia MIDI com rasteira ou tênis também  você pode usar  uma opção de fazer um look monocrático para passar a impressão de uma silhueta mais alongada.

2 Look monocromáticos
O que é uma Look monocromático! São Looks em um só tom de cor isso da a sensação de alongamento é perfeita para as meninas baixinhas, sabendo adaptar correto você vai sair lindona com essa tendência MIDI.

3 O comprimento Ideal Para Você
Cada uma deve ter seu comprimento correto Por exemplo: Para as baixinhas o ideal que o comprimento é até abaixo do joelho, Mais para mais altas o comprimento mais longo acima dos tornozelos.

4 Destacando a Cintura
A MIDI fica ótima para usar com camisa por dentro da saia, com uma camisa com um nozinho que fica super fashion mais também funciona com blusinhas mais soltinha usando com a cintura mais marcada. Mais a MIDI está sendo muito usado com o Top Cropped que deixa a sua cinturinha super marcada e linda.

5 MIDI para as mais cheinhas
As mais cheinhas podem usar as saias MIDI godê tecidos mais fluidos, de uma maior atenção ao colo, e usando decote em V
Quem tem quadril largo deve optar pelos modelos mais fluidos, fugir dos afunilados corte reto e  estampados e use salto alto para alongar mais a silhueta .
 Lindas essa e tendência que conquistou as  brasileiras e você sabendo adaptar ao seu estilo com a MIDI você  vai arrasar com seu look.
Espero que vocês tenham gostado ..

Beijinhos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isy Makeup