07 setembro 2014

Sinais de Traição !


1  Desculpa do Celular Uso diário não se desgruda do celular.
Ele costuma levar o celular no banheiro, sala, quarto, cozinha para qualquer lugar ele está grudado no celular, então amiga desconfie porque a qualquer momento pode chegar uma mensagem ou ligação, desconfie também quando ele chegar em casa e o celular tiver desligado ou em modo avião ele está evitando que chegue uma mensagem.
Os homens quando está com a amante ele desliga o celular ai você liga o celular dele está fora de área ou desligado depois ele vê sua ligação liga pra você e vem da desculpinha desconfie,
Agora a onda e do Whatsapp , se ele vive online de madruga enquanto você dorme ele está falando com a amante no outro dia que você pegar o celular dele e não tiver mensagem e você pergunta pra ele o que ele estava fazendo aquela hora no Whats e ele fala nada ficou ligado nem vi. Esse homem está de traindo na sua cara.
Se você pedir pra ver o celular dele ele não deixar ficar irritado e porque tem coisas da amante.
2 Nomes diferentes na agenda do celular Normalmente só nome de Homem Mais como temos o Whatsapp so pesquisar na ligas do whats que você vera se é homem ou mulher mais fiquem esperta.
3 Tem Email e senhas privadas que esconde de você.
4 Faz hora extra de mais na empresa
5 Passa muito tempo com os amigos
6 Se ele não era vaidoso e uma hora pra outra ficou vaidoso desconfie;
7 Não te elogia mais .
8 Não tem mais interesse sexual com você\ ou quando tem e pede pra fazer posições diferentes coisas que ele não fazia antes , e porque ele está usando com a outra.
9 Vive se queixando de Dores não quer fazer nada so ficar no quarto ou sala .
10 Não consegue se desconecta das redes sociais e não desgruda do Pc.
11 Anda muito perfumado e bem arrumado
12 Não sai mais com você para passear sempre da uma desculpa que esta cansado não está afim.
13 Esquece de usar aliança constantemente .
14 sempre quer inovar na facul, trabalho.
15 chega em casa com cheiro de sabote de motel ou com a roupa muito amassada
16 Não deixa você mexer nas redes sociais dele e Apaga todas as conversa que teve .
17 Não deixa mais você tomar contas dos cartões dele e nem das contas pessoais dele.
Sempre ta duro.
18 Começou a te criticar de mais te julgar colocar a culpa em você , amiga isso e motivo de você desconfiar pois ele esta se sentindo culpado então joga a culpa em você.
19 Te maltrata grita, xinga, você e os parentes. O comportamento mudou com todos.
20 Ciúmes descontrolado de você amiga fique de olho ele está com medo que você faça o menos com ele.

Então fofuxas é isso são 20 sinais que você deve começar a desconfiar dos seus parceiros, mais claro pesquise primeiro antes de ficar neurótica com esses  assuntos. Mais os sinais entregam pode ter certeza  . Espero que tenham gostado. Mais não fiquem de coração partido pois homens pensam com a cabeça de baixo, so aprende dar valor para você quando te perde. Conte comigo se quiser desabafar se você está passando ou ja passou por isso amores.

Amores se tiverem duvidas pergunte que eu respondo para vocês tiverem pergunta sobre esse assuntou ou outros e querem ver aqui no blog Me manda nos comentários ou por Email espero vocês. Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isy Makeup